sábado, 31 de outubro de 2009

Desabafo!!



Eu tenho que desabafar: ter cara de criança é muito bom, mas cansa!

Será que a sua competência pode ser medida por isso?

Será que as pessoas têm o direito de não acreditarem em você, por vc ter cara de menina?

Cansei dos "diminutivos", das mesmas piadinhas!

SACO isso.

Rótulos enchem o saco.

"Vc?? Como pode?? Com essa carinha de anjo, não pode levantar a voz pra ninguém!"
Cansei de ver caras de espanto...

"Owww....que fofa, ela brinca de boneca, assiste ursinhos carinhosos e dorme oito horas da noite"
kkkkkkkkkk....me deixe viu?

O problema é que sempre, por mais ridículo que seja, tenho que acrescentar a minha idade nas apresentações, (- Oi, eu sei que você acha que eu tenho uns 17 anos, mas tenho 21! - Ohh, sério? Eu daria 15 fácil!).

Se eu não fizer isso a conversa não rende e começa a ladainha: "cadê seu papai?? Tá esperando ele para ir pra casa é?"! affee

Aí, vai eu falar de sexo, por exemplo: me sinto como a pior das pecadoras pelos olhares tortos e confusos.
Ah, pior é entregar o cartão de débito na loja e a vendedora dizer que eu não posso usar o cartão de minha mãe, que ela tem que ir comigo. ¬¬'

Tá bom então! Quer dizer que por ter cara de criança eu fico impedida de viver uma vida adulta? ok.

Eu só acho que eu não preciso sair falando da minha vida pessoal pra Deus e o mundo.
Sou discreta, o que é diferente de ser infantil. (muito pelo contrário, isso sim).

O fato é que eu não preciso carregar uma faixa dizendo que tenho responsabilidades, obrigações, problemas, compromissos, como qualquer pessoa da minha idade...(isso fica implícito, não é, não?)

Mas, algumas vezes, parece que tenho que andar com a idade estampada na testa pra conversar com as pessoas....

TRISTE ISSO.



Por: Nínive e Ana Paula

7 comentários:

  1. Uiii, que revolta !!! as vezes é preciso isso para enxergarem quem realmente somos !

    ResponderExcluir
  2. Oh..eu leio aqui de vez em quando, ms acho que nunca comentei. Mas neste post, em especifico neste, eu nao podia não comentar. bem vind ao clube beibe! rs. Ser barrada em porta de boate, ver o cara que você sempre quis ficar te chamar de lindinha e pegar sua prima mais velha, ser recebeida em lojas e ter que implorar pra ver aquela blusa mais decotada e não a de babadinhos é o de menos. Pior é quando você chega na faculdade e todo mundo te antipatiza só porque vc além de ter cara de menina tem a voz de criança e gosta de coisas fofas.Ou quando você resolve tomar um porre homérico por mais um namoro fracassado todo mundo te critica dizendo que isso não é sua cara, simplesmente pq vc não tem a cara de adulta e independente que todo mundo tem. Ou ainda quando você chega num jornal impresso com um curriculum maravilhoso da ofélia e o seu futuro patrão te pergunta pra que vc vai fazer vesibular. Ou ...Ou... O mais importante,na verdade, é que mesmo que isso tudo deixe a gente muito puta da vida, e eu imagino q vc esteja cortando um dobrado que vai além do cartão de crédito. mas acredite, além das vantagens a longo prazo, como a falta de rugas e etc, eu sei, você sabe, e quem convive de perto com vc deve saber também que você não é nenhuma menininha. Ou melhor. Que você é uma menininha quando quer ser e isso tem lá suas vantagens. Eu me lembro que uma vez me disseram " você tem a medida exata da menina e da mulher. é isso que faz você ser quem é". Vc também deve ter. E essa é a nossa vantagem em cima das pessoas "grandes, importantes e adultas".

    ResponderExcluir
  3. Ok. Vou ser bem sincera! Eu realmente não consigo imaginar vc falando de sexo. Não que vc não tenha o direito de falar sobre isso, é lógico que tem. Mas de fato, não imagino.
    Porém... vc já deve ter notado que comigo pode falar de tudo. Nada de olhares atravessados nem nada do tipo. Vc tem carinha de boneca SIM. Mas sejamos sinceras....quem nunca colocou a Barbie pra transar com o Ken depois do casamento? Bonecas tb fazem sexo. Adoro!

    E quer saber????
    Eu daria tudo pra ter sua carinha...
    Acho fofa! E se alguém acha ruim...só pode ser inveja.
    FATO!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Relaxa gata... mas se imponha sempre viu???
    Rotulos são para os fracos meeeeeeeeeeeeeeesmo...

    "Mas sejamos sinceras....quem nunca colocou a Barbie pra transar com o Ken depois do casamento? Bonecas tb fazem sexo." [laisa eça]


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
    bjss


    aguardo sua visita :)

    ResponderExcluir
  6. Expressar o que sentimos é o primeiro passo para ser que nos respeitem e saibam o que realmente sentimos sobre o que falam em brincadeira. Não podemos deixa que pensem de nós o que falado em momentos de brincadeira. Mudar sempre par onde queremos e não para onde nos é em posto .
    Fabrício celebro

    ResponderExcluir
  7. É... por hora pode ser ruim o "parecer" e ser muito jovem. Mas daqui a um tempo vai te ser uma grande vantagem. Imagine ter 30 e o povo te dar uns 20 e pcos. Pense nisso!!!
    Por outro lado, não te importe muito quanto ao que falam de ti. Nem meu amado Jesus agradou a todos. POr que logo tu agradarias?
    Sendo assim, viva do teu modo mesmo e pronto. Pouco se importe.
    Creio que o vale mesmo é estar bem c Jesus e pronto.
    Vlw! Bjao!

    ResponderExcluir